sábado, 2 de setembro de 2017

Acontecimentos...

Oi gentem

Compramos um ar- condicionado para o nosso quarto, não estavamos mais aguentando de tanto calor na hora de dormir, e gente sono tem que ser bom!

Compramos um Confee de 12 mil btus, a hora da instalação pegamos um técnico via google mesmo.

O danado viu que no quarto era mais complicada a instalação, convenceu o André(marido) que aquele ar era potente demais para o quarto, conclusão instalaram na sala.

Mas o coitado do ar na sala, nos dias muito quentes não gelava de jeito nenhum e pior ainda ele colocou tanto gás que tivemos que chamar um outro técnico prá ver pq o tal ar tinha, chegamos até a pensar que deveria ser a marca.

Mas que nada minha gente, agora que os dias não estão mais tão quentes ele gela legal.(conclusão ele é fraco prá sala)

Mesmo assim ainda precisavamos de um ar no quarto,e desta vez marido ficou preocupado se era a marca ou intalador que acabou comprou Eletrolux 9 mil btus.
Chamamos desta vez um técnico da autorizada para instalação, que nos garante 3 anos de garantia, ai vale a pena.

Só que mesmo sendo autorizada eles ainda fizeram umas ....vocês me entenderam né!!!
O instalador tirou um telha e passou a tubulação do ar,deixando um buraco no telhado agora que fazemos com uma área coberta faltando uma telha, lá vai marido atrás de alguém prá arrumar.

Amanhã é o grande dia, sai o resultado da Faculdade, estou super ansicosa....roendo os dedos...

Não reparem a bagunça no meu quarto...



Olhem a folga do meu gatinho Puff, dormindo tranquilo no tapete...risos


Fachada da casa com pintura e texturas novas e o ar(detestei a máquina ai mas não teve outro lugar).
Agora estou pensando em algo prá escondê-la, se vcs puderem dar uns palpites agradeço

12 comentários:

  1. Meu Deus que função esse ar ....ainda vai virar novela ....Raquel vc me autoriza a postar sobre o seu trabalho e do André , junto com as crianças??Eu acho que incentivaria mais pessoas a fazer o mesmo ;-) bjos Fre

    ResponderExcluir
  2. Raquelllllllllll,
    temos o mesmo gosto, rsrsrs. O meu rack da sala é esse ai = o seu, sendo q as portas eu uso ao contrario, na ponta. O sofa q quero será bem parecido com o seu tb e o tapete acho q só muda o tamanho, rsrsrsr! Parabéns pelo bom gosto. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ... tinha tempo que eu não passava por aqui e fiquei feliz com as notícias ... fica tranquila, a vaga na facú já é sua e se joga mulher !!! rss

    Menina, não me lembro de ter visto a fachada da sua casa antes, pelo menos não nesta cor linda ... Amei !!!

    Afff ... quanto ao calor, tbm ando sonhando com um ar, mas infelizmente terei que usar aqueles de janela mesmo, pois o condomínio não permite a colocação da caixa na fachada, é mole !?!?

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel,
    acompanho seu blog e acho ele muito simpático e interessante, mas só agora criei coragem para fazer meu próprio blog e posso postar meus comentários pra você. Adorei sua casa é tudo muito elegante!Quanto ao ar não faço ideia como esconde-lo, até mesmo porque aqui em Curitiba não faz calor o suficiete, mas sei que em Balneário Camburiú faz muito calor, pois fomos passar uns dias aí em janeiro e sem ar condicionado não dá! Mas tenho certeza que vc irá receber várias ideias.
    Beijos,
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Obrigada pelo carinho sempre por tudo pelo incentivo os elogios, enfim tudo.

    Bjs enorme pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!
    Adorei a fachada da sua casa! Ficou linda com essa cor!
    Quando à esconder a "máquina" do ar condicionado, creio que o fabricante não aconselha. Talvez, se fizesse uma caixa de treliça, mas acho que também ficaria esquisito...difícil!
    Boa sorte na facul!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Eu ainda não consegui colocar ar aqui :(.
    Preciso de 1 de 12.ooo btus para o meu quarto e 2 de 9.000 btus para o quarto de cada filho, fora a sala rsss.
    Sua casa é linda!
    Uma sugestão para vc esconder o ar é colocar um painel de ripinhas só ai na lateral, fica simpático, não custa caro e não vai estragar a fachada da sua casa, vai dar um charme e de quebra esconder a máquina do ar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esses problemas com prestadores de serviços todo mundo tem mesmo, quando fizeram a instalação da tv por assinatura lá em casa, ficou o terror, parecia coisa de criança o fio colado na parede atravessando a casa, inexplicavel(graças à Deus foi resolvido)
    Na casa da minha mãe o instalador da tv a cabo deixou o fio tão folgado do lado externo que quando cheguei pensei que ele só estava medindo, mas já tinha terminado a instalação, papai ligou reclamando e o rapaz voltou pra refazer o serviço.
    Sua casa é uma gracinha, amei seu gatinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Raquel

    Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi Raquel
    Adorei conhecer seu blog. Parabéns!
    Quando puder venha me visitar lá no Casa Com Decoração.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  11. Painel de ripinhas acho que combinaria com o estilo da sua casa, não?

    Quero um desses para esconder meu aquecedor de gás na lavanderia...rs

    ResponderExcluir
  12. Olá, estava procurando fotos de fachada de casa cinza e gostei da cor da sua. Achei lindo, muito bom gosto! Gostaria de saber se vc se lembra o nome da cor e marca da tinta, e se pode me passar? Ah! Fique tranquila, pois moro bem longe de voce, as pessoas naum irao nem perceber a semelhança... rsrsrsr Aguardo!!! Rosana

    ResponderExcluir

Adorei seu recadinho!