domingo, 31 de maio de 2020

Look de Domingo

Oii Gentemmm!! 


Depois de muitos anos sumida daqui eu voltei, e desta vez voltei para ficar. 
E dividir com vocês, um pouquinho da minha vida e algumas dicas. 

Look de Domingo


Domingo para mim remete família não sei porque, mas desde pequena nos domingos a gente estava sempre, com alguém da família na nossa casa!

E hoje o momento em que estamos vivendo nos impossibilita de viver isso em algumas famílias.

Espero que isso tudo passe logo e que possamos voltar a viver nossa vida normalmente, para podemos ir e vir, e encontrar amigos e a família.

Look de hoje:

- Pantacour vermelha
- Blusa de listras
- Jaqueta jeans
- slip on preto

Look com conforto e estilo.
Um dos meus preferidos para o final de semana!

Eu adorei a composição!
E vocês gostam de posts como esse?

Me contem!

A opinião de vocês é muito
importante pra mim!
E se você curtiu, compartilhe com alguma amiga que também gosta
de multiplicar seus looks!

Beijinho 💋

#calcapantacour
#lookcomvermelho
#jaquetajeansmidi
#garotasemcloset
#sapatenispreto
#jaquetajeansescura
#blusadelistras
#sliponpreto
#pantacourtvermelha
#lookdedomingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu recadinho!