segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quarto do bebê...

Oi getem...

Hoje recebi um pedido de uma amiga que trabalha em uma hospital maternidade, me pediu que fosse até lá ajudar na escolha da cor, para os quartos pois estão precisando de um novo visual, e lá fui eu dar uns palpites.
Diante deste pedido pensei, porque não falar sobre os quartos dos bebês, pois surgem muitas dúvidas na hora de decidir qual vai ser a decoração do quarto e do enxoval, que também é um ponto marcante do quartinho.
E claro sem esquecer a funcionalidade e a iluminação, para tornar o ambiente aconchegante e prático. E nem sempre o mais caro é o que vai ficar mais bonito.
Na hora de decorar o quarto dos pequenos, devemos ficar atentos quanto às cores, móveis e a disposição dos objetos dentro do ambiente, pois precisamos analisar qual espaço temos para colocar tudo que um bebê precisa.
Depois de pensar nisso tudo, é sair em busca da cor e do tema para o quarto, a partir disso você vai começar a decorar o quarto do seu futuro príncipe ou princesa, com mais tranquilidade e um pouco mais de entendimento.



7 comentários:

  1. Oi Raquel,obrigada pela visita lá no blog!
    Menina,adorei seu blog...super bacana os posts.
    Já estou te seguindo,voltarei sempre...passa lá no meu blog e me segue tbm!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Os quartos de bebês são encantadores, né? Dá vontade de ficar olhando olhando olhando.... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa *.*
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !
    Beijos

    http://rafaribeiiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel!
    Você sempre com ótimas idéias e muito bom gosto! Lindos os quartinhos!
    Passa lá em casa, tem selinho p/ vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Cada coisa linda ein adoramos rss
    obrigado por passar no nosso blog la
    bjkas

    Ariana e Pierre

    ResponderExcluir
  6. Oi, Raquel, obrigada pela visitinha no meu blog, estava meio sumida, mas agora quero voltar com tudo! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel, obrigada pela visitinha lá no blog e pelo carinho..Volte sempre, já estou te seguindo tbm, beijosss

    ResponderExcluir

Adorei seu recadinho!