sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa...



Oieee

Que vida corrida, minha nossa, ando sem tempo prá nada, muitas coisas acontecendo junto.
Mas não me esqueço do meu querido blog e nem dos amigos blogueiros, logo que tudo se ajeite voltarei com força total, dividindo com todos as emoções e conhecimentos desse mundo da decoração que tanto amo!

Uma Feliz Páscoa a todos!

Que o espírito da Páscoa esteja conosco todos os dias do ano.
Que o coelhinho nos traga muito mais que simples ovos de chocolate...
Que ele nos traga muita Saúde, Amor, Felicidade, Compreensão, Carinho...

Feliz Páscoa!!♥

2 comentários:

  1. Oi amiga,
    Eu sumi eu sei, me perdoa?

    Vim te desejar um ótimo feriado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    O LOVE vermelho custa 25,00 mais frete, me manda seu cep por e-mail que calculo pra vc, ele é levinho e não fica caro não.
    Manda pro meu e-mail: gabycontes@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Adorei seu recadinho!