terça-feira, 5 de novembro de 2013

Decoração do quartinho

Olá meninas...

Estou nos preparativos para a chegada da nossa princesinha!
São roupinhas, carrinho, berço, kit de berço ...aff são detalhes que parecem que não acabam nunca...rsrsrs

Mas confesso que estou amando viver tudo isso novamente, me sinto como se fosse uma mãe de primeira viagem, começando do zero, depois de ter dois meninos, serei mãe agora de uma menininha...♥

Estou a procura de um berço, mas são tantos os modelos e preços, que ainda não decidi!! rs
Mas até o final do mês decido por um modelo, que encaixe no tamanho do quarto e do bolso é claro...rsrs
A cômoda comprei uma branca, mas estou pensando em colocar no meu quarto, e comprar uma outra.

Vou postar a foto da cômoda e de uns berços que gostei bastante, e  assim quem está como eu á procura, já vai ter uma idéia.

Essa é a cômoda que eu comprei... bem fofa!
Esse berço eu gostei!
Esses dois abaixo, gostei bastante, só não achei aqui na minha cidade.




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu recadinho!