quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Faz tempo!!

Olá meninas!

Quanto tempo hem... pois é a vida costuma nos pregar muitas peças, e com isso faz a gente acabar mudando o rumo de algumas coisas.

Comigo não é diferente, foi o que aconteceu, abri uma loja, mas infelizmente a fechei... (triste)
Faz parte da vida, não é mesmo?!

Mas muitas coisas boas também aconteceram, voltei a trabalhar na empresa que tenho junto com o meu marido, nossa Imobiliária na área de locações de aptos.

E ganhei um lindo presente no mês de Maio, descobri que serei Mamãe novamente, e desta vez de uma linda menininha!!! ♥

Tive vontade por diversas vezes de vir aqui, e contar tudo, mas o começo da minha gravidez foi meio tumultuado, por muitos enjoos que tive, não conseguia ficar na frente do pc de jeito nenhum.

Mas agora já estou de 22 semanas, e já me sinto bem melhor, e resolvi voltar e recuperar todo o tempo perdido.

Quero falar aqui de tudo que estou vivendo e desta nova fase que se incia!

Voltarei contando tudo, a preparação do quartinho e do chá de bebê.

Bjãoooooooo

Um comentário:

  1. Oi Raquel!
    Que linda!!!
    Parabéns! Que a bebê venha com muita saúde e traga muitas alegrias para a família!!
    Estarei aqui acompanhando as novidades :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Adorei seu recadinho!