quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cortina na cozinha

Oie gentemm

Eu ainda estou sem cortina na minha cozinha, pois tenho uma dúvida cruel, o que colocar, afinal meu fogão fica logo abaixo da janela,  sempre fico com aquela preocupação, se vai pegar muita gordura.

Nessa época do ano, o sol, bate bem forte na janela bem na hora do almoço,  preciso urgente colocar uma cortina.

Já pensei em  persiana, mas acho que vai ficar toda engordurada logo,logo, ai desisti, agora estou querendo colocar algo de tecidinho mesmo!

Que vocês acham meninas?

Vou postar a foto da minha janela e  da cortina que achei na  net e gostei.

Bjãooooooooooo



7 comentários:

  1. Acho que cozinha ficaria mais bonita sem cortina (que fica engordurada). Bastaria revestir o muro com muitas plantas! Assim você não impediria a luz de entrar em sua casa e desfrutaria de uma linda vista.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu colocaria uma persiana, mas antes tentaria adesivar o vidro com vinil de efeito jateado. Assim, vc não quebra a luminosidade, diminui muito a incidência de sol e é bem baratinho. Acho que vale a pena tentar antes...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A minha cozinha tem cortina e eu adoro, já faz alguns meses, ainda não lavei, ta inteira...depois tb...sujou, lavou né...lavando a cd 2 meses tá ótimo! Infelizmente, não dava pra deixar minha janela sem cortina já q a a janela dá para um pequeno quintal aonde estendo roupas, e qdo abria ficava la a visão do varal cheio de roupas, apelei pra cortina e gostei muito! Bjs e boa sorte, seja qual for a escolha.

    ResponderExcluir
  4. Essa cortina é muito boa, seca rapidinho não gruda gordura, e quanto ao tamanho, ela vai ficar bem acima do fogão não corre risco, tenho dessa no meu ap, e vou colocar na minha casa nova tbm pq acho muito pratico.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel então somos duas pensando na cortina, meu caso nem é de pensar por qual material escolher e sim que necessito de uma também.

    Amei essa que você postou, acho de tecido bem melhor pra lavar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!
    Linda sua cozinha!!!
    Amei a cortina também!!
    Já estou te seguindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel
    Adorei sua cozinha.... a minha é bem parecida com a sua, pia e fogão abaixo da janela....estava em dúvida sobre o que colocar, amei a sua imagem e agora já me decidi, linda!!!
    Abraços
    Silvana Lima

    ResponderExcluir

Adorei seu recadinho!