domingo, 23 de setembro de 2012

Domingo de Sol

Oi, gentem! Tudo bem?

Hoje o domingo foi de passear até Blumenau, onde meu vozinho está se recuperando. Ele está com 87 anos e está de cama. Almoçamos na casa da minha avó, onde reencontrei meu primo e a mulher dele. Minha mãe já estava lá pois passou a semana ajudando a cuidar do meu avô.

O dia estava lindo, com um sol bem amarelo... rsrsrsrs O clima estava bem agradável, nem muito frio nem muito quente, bem gostoso pra passear. Fico um pouco chateada pelo estado do meu vozinho, mas enfim, é o ciclo da vida e ela tem que continuar.

Muitas saudades de vocês e em breve muitas novidades por aqui! Bjo!


2 comentários:

  1. Oi Raquel que bom ver vc aqui e que bom que seu avô está bem melhor, nessa idade precisa de bem mais cuidados.

    Bjs amiga e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, espero que seu vozinho ja esteja bem. Bom te ver de volta, saudades de voce flor.
    Aguardo as novidades
    Bjks e otima quinta

    ResponderExcluir

Adorei seu recadinho!