terça-feira, 30 de abril de 2013

Domingo no Taj Bar!

Oie gentemm

Tudo certinho?
Espero que sim!!

Hoje vou mostrar o look que usei no domingo a noite, na festa do niver da Fre que foi no TAJ BAR, aqui em Balneário Camboriú!

Uma amiga muito querida a Frederica, e eu não poderia perder está festa por nada!

Estava tudo muito gostoso, a Fre é uma menina maravilhosa!

Sem falar, que o  Taj Bar é um charme, eu adoreiii! Quero ir lá mais vezes!

Até a Helen Ganzarolli, aquela que trabalha no programa do Silvio Santos, tava lá com o seu namorado...abafa...rsrs


Bom agora vamos aos LOOKS!

Eu estava vestindo, uma saia preta de bandagem, 
camisa onça da C&A, e claro acessórios Yellow Pink!



  Eu e a Fre


                                                                      

Meu Love e eu
 As meninas...




E a turma toda!!  Olha lá no canto esquerdo da foto a Helen...abafa...rsBjãooo da Quel♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu recadinho!